
Atleta assinou com o Cruzeiro até o final de 2024. Foto: Marco Ferraz/Cruzeiro
Na manhã desta segunda-feira (10), o Grêmio comunicou aos seus torcedores a rescisão contratual do atleta Lucas Silva. No entanto, o atleta não ficou sem clube. Ainda durante a manhã, o Cruzeiro anunciou a contratação do volante.
Lucas tem 30 anos fará sua terceira passagem pelo clube, com contrato até o final de 2024. Para anunciar a saída do atleta, o Grêmio postou uma nota. Lucas Silva agradeceu ao time por sua passagem, e respondeu nas redes sociais: “Obrigada, Tricolor!”
Veja a nota completa:
“O Grêmio comunica que Lucas Silva não é mais atleta do Clube. O jogador encaminhou a sua rescisão contratual com o Tricolor. Lucas Silva chegou ao Grêmio em janeiro de 2020 e conquistou o Tetracampeonato Gaúcho e o Tricampeonato da Recopa Gaúcha. Foram 150 jogos defendendo a camisa gremista, com cinco gols marcados. O Clube agradece o comprometimento e a dedicação de Lucas ao Grêmio e deseja êxito na sequência de sua carreira profissional.”
Lucas Silva chegou ao Grêmio em janeiro de 2020 e conquistou o Tetracampeonato Gaúcho e o Tricampeonato da Recopa Gaúcha. Foram 150 jogos e cinco gols marcados.


