
Enner Valencia deve estrear no Beira-Rio contra o Palmeiras. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
O Internacional volta a campo na tarde de domingo (16), quando enfrenta o Palmeiras, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 20 mil colorados já marcaram presença e setores do Beira-Rio já estão esgotados. A partida marca a provável estreia de Enner Valencia no Beira-Rio.
De acordo com o clube, já são mais de 20 mil colorados que confirmaram presença para o confronto com o Palmeiras através do check-in. Não há mais ingressos para os portões 6 e 8. A direção ainda não informou a expectativa de público para o jogo das 18h30, no Beira-Rio.
JÁ SOMOS MAIS DE 2️⃣0️⃣ MIL CONFIRMADOS!
Domingo, às 18h30, o Inter enfrenta o Palmeiras pela 15ª rodada do @Brasileirao. Vem torcer, vem apoiar. Vem pro Gigante! ??
? Portões 6 e 8 esgotados.
?️ Garanta seu lugar: https://t.co/2IknVogmfJ pic.twitter.com/K8QvlONPDb
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 13, 2023
A grande novidade para a partida deve ser a presença de Enner Valencia pela primeira vez no gramado do Beira-Rio. Na última rodada, o camisa 13 fez a sua estreia com o Inter no Maracanã. A tendência é que, contra o Palmeiras, o equatoriano seja mantido no time.


