Grêmio e Flamengo entram em campo em busca de vaga na final da Copa do Brasil. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A noite desta quarta-feira (26) marca o início da decisão de um dos finalistas da Copa do Brasil. Grêmio e Flamengo entram em campo pelo primeiro jogo das semifinais da competição, na Arena, com expectativa de 49 mil torcedores presentes. A bola rola a partir das 21h30.

O Grêmio vai com força máxima para o confronto. Após as polêmicas envolvendo Luis Suárez, o uruguaio é presença garantida na partida. O volante Villasanti também retorna ao time após sentir dores e desfalcar o tricolor no final de semana, contra o Atlético-MG. A tendência é que Renato Portaluppi mantenha o esquema com três zagueiros. Kannemann está pendurado.

Provável Grêmio:

Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Bitello e Reinaldo; Luis Suárez

Já o Flamengo chega para o confronto com desfalques. Gerson, suspenso, e Erick Pulgar e David Luis, lesionados, não ficam à disposição de Jorge Sampaoli. Com isso, Allan e Thiago Maia devem ganhar espaço no meio-campo e Fabrício Bruno volta a ser titular na zaga flamenguista. Ayrton Lucas, Wesley e Gabigol estão pendurados.

Provável Flamengo:

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas (Filipe Luís), Allan, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Grêmio e Flamengo entram em campo a partir das 21h30. O trio de arbitragem será comandado por Raphael Claus, auxiliado por Bruno Boschilia e Guilherme Dias Camilo. No VAR, Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Compartilhe essa notícia: