Camisa 7 se disse bem fisicamente, mas reconheceu que carece de ritmo de jogo. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

De volta ao Grêmio, Luan foi apresentado oficialmente no início da tarde desta terça-feira (1º). Outra vez dono da camisa 7 tricolor, o meia de 30 anos deixou claro que quer deixar para trás todos episódios conturbados no Corinthians.

“Aconteceram várias coisas que muita gente não sabe, vocês de fora. Mas isso para mim é uma página virada. Estou aqui no Grêmio. É um novo recomeço para mim”, frisou Luan logo no início da entrevista coletiva de apresentação.

O meia também comentou sobre sua condição física, já que estava afastado do elenco do Corinthians. “Estou me sentindo muito bem fisicamente. Eu vinha treinando dois períodos desde o começo do ano também. Treinava no clube, treinava fora. O que falta, o principal, é o ritmo de jogo. Estava treinando separado. É muito diferente, quando você treina com o grupo, treina com bola. Espero retomar esse ritmo o quanto antes. Estou muito feliz e motivado para poder ajudar”, destacou.

Segundo Luan, essa vontade era tanta que o aspecto financeiro foi pouco relevante para o acerto com o Grêmio. O meia também agradeceu o carinho da torcida, que o recepcionou no aeroporto em sua chegada e a quem quer retribuir com desempenho dentro de campo.

Compartilhe essa notícia: