
Hernando Siles é o estádio com maior altitude na Libertadores de 2023. Foto: Divulgação
O Internacional já está na Bolívia para iniciar a disputa por uma vaga nas semifinais da Libertadores. Na noite desta terça-feira (22), o colorado encara o Bolívar a partir das 19h (horário de Brasília), o Hernando Siles, na altitude de La Paz.
O time de Eduardo Coudet terá um grande desafio nesta noite: a altitude. Além disso, terá um adversário que vem de goleada. O Bolívar venceu por 3 a 0 o lanterna Libertad Gran Mamoré no Campeonato Boliviano, em casa na última sexta-feira. O resultado deixa a equipe cinco pontos atrás do líder, The Strongest.
Já o colorado, no campeonato local, não vive bom momento – já são oito jogos sem saber o que é vencer, igualando uma sequência que não acontecia desde 2016. O time de Coudet chega de derrota para o Fortaleza, em casa, no último sábado. Apesar disso, o clube aposta todas as fichas na Libertadores, na qual eliminou o River Plate nas oitavas de final.
Para o confronto, Coudet deve manter o time que venceu o River Plate. Com isso, deve ir a campo com Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.
Bolívar e Internacional disputam as quartas de final da Libertadores. Quem avançar, garante vaga nas semifinais da competição e pode encarar Fluminense ou Olímpia. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), o Hernando Siles, na altitude de La Paz.


