Depois do empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, no último sábado, time de Thiago Carpini está na 6ª colocação da Série B, com 40 pontos. Foto: Gabriel Tadiotto/EC Juventude

Depois de não conseguir fazer valer o fator local e o homem a mais por cerca de 70 minutos contra o Sampaio Corrêa, o Juventude volta a campo nesta terça-feira (22). Diante do Mirassol, às 19h, no Estádio Campos Maia, o alviverde busca a vitória para ingressar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para isso, o técnico Thiago Carpini poderá contar com o retorno do zagueiro Zé Marcos, que ficou de fora do último jogo por problemas pessoais. O goleiro Thiago Couto também deverá atuar normalmente, embora tenha perdido dois dentes após sofrer cotovelada contra o Sampaio. Por outro lado, os atacantes David da Hora e Fábio Gomes seguem entregues ao Departamento Médico. A provável escalação do Ju tem Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos (Luiz Gustavo) e Alan Ruschel (Kelvyn); Jean Irmer e Vini Paulista; Jadson, Nenê e Tite; Erick.

Por sua vez, o Mirassol, que vem de quatros jogos sem vitória e está na 9ª colocação, com 36 pontos, contará com os retornos do lateral-esquerdo Guilherme Biro e dos atacantes Zé Roberto e Negueba. Lesionado, o zagueiro Raniê desfalca a equipe mais uma vez. A escalação que o técnico Mozart Santos deve mandar a campo tem Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri, Chico Kim, Danielzinho e Zé Roberto; Gabriel e Negueba.

Na 6ª colocação, com 40 pontos, o Juventude dormirá no G-4 em caso de vitória. Isso porque Criciúma e Vila Nova, 5º e 4º colocados, com 41 e 42 pontos, respectivamente, se enfrentam também nesta noite, e o Novorizontino, que está em 3º, com 42 pontos, joga somente no sábado, fora de casa, contra o CRB.

Compartilhe essa notícia: