Camisa 10 e capitão colorado deu passe para o gol de Enner Valencia na vitória por 1 a 0 sobre o Bolívar, em La Paz. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Um dos destaques na vitória por 1 a 0 do Inter sobre o Bolívar, na última terça-feira (22), em La Paz, Alan Patrick apresenta números expressivos na Libertadores 2023. Com o passe para o gol de Enner Valencia, o camisa 10 colorado se tornou líder isolado em participações em gols e um dos líderes em assistências da competição.

Com quatro gols e, agora, três assistências, Alan Patrick chegou a sete participações em gols na Libertadores 2023. Ele passou à frente de Dorlan Pabón (Atlético Nacional), Germán Cano (Fluminense) e Ronnie Fernández (Bolívar), que têm seis.

Quanto às assistências, o meia do Inter se igualou a outros sete jogadores. Raphael Veiga (Palmeiras), Rony (Palmeiras), Jhon Arias (Fluminense), Yerson Candelo (Atlético Nacional), Nico de La Cruz (River Plate), Alejandro Silva (Olimpia) e Facundo Zabala (Olimpia) também deram três passes para gol na atual edição da principal competição do continente.

Em média, Alan Patrick precisa de 112 minutos em campo para participar de um gol do Inter na Libertadores. O SofaScore também destaca outros números expressivos do capitão colorado na competição continental. Até aqui, em nove jogos, foram 25 passes decisivos, 83% de acerto nos passes longos e 37 dribles certos.

Compartilhe essa notícia: