São José encara o Pouso Alegre, já rebaixado para a Série D. Foto: Divulgação/São José

O São José mantém vivo o sonho do acesso para a segunda divisão. Para isso, precisa vencer – ou empatar, seu próximo, e último compromisso da primeira fase da Série C. Na manhã desta quinta-feira (24), o Zeca embarcou para Minas Gerais, onde enfrenta o Pouso Alegre, seu adversário.

Com a preparação finalizada em Porto Alegre, o Zeca embarcou para Minas Gerais, onde encara o Pouso Alegre. A partida, para o São José, vale não somente três pontos, mas também a classificação para a próxima fase e a esperança de manter vivo o sonho do acesso para a Série B.

Na 7ª colocação, com 28 pontos, o Zeca depende apenas de si para se classificar para a próxima fase da Série C. Para isso, precisa vencer, ou empatar, o Pouso Alegre, o lanterna da competição, já rebaixado para a quarta divisão. Os oito primeiros times garantem vaga para os mata-matas da competição. A bola rola no sábado (26), a partir das 16h, no Manduzão.

 

Compartilhe essa notícia: