Jogador se tornou o maior artilheiro da história da Série D. Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

O maior artilheiro da história da Série D, Eron, concedeu uma entrevista exclusiva para o RDC Esporte no começo da tarde desta terça-feira (05). Em meio as comemorações do acesso à Série C, preparação para enfrentar o Ferroviário e conquista de metas pessoais, o jogador falou sobre a caminhada neste ano.

Eron começou falando sobre a cobrança da penalidade que colocou o Caxias na Série C depois de 8 anos “batendo na trave”. “Passa um filme na cabeça, pensei na hora que não era só a minha família e dos meus companheiros, era de uma nação imensa que é a torcida do Caxias. Graças a Deus fui muito feliz e fiz o gol”, falou.

Para o atacante, o objetivo, após a conquista do acesso, é a conquista do título. “A gente já retomou os treinos, comemoramos muito e agora já estamos com foco no Ferroviário e na busca do título”, ressaltou.

Depois de garantir o acesso à Série C, o jogador falou sobre uma possível permanência no Caxias para disputar a nova Série no ano que vem. “Isso eu deixo para o meu empresário e para a direção do clube, que estão resolvendo. Estou curtindo muito o momento com a camisa do Caxias, esse clube que me abriu as portas. A gente sabe que o futebol é dinâmico, mas deixo essa parte com meu empresário”, revela.

Eron ainda falou sobre um sonho pessoal: jogar em um time da Dupla Gre-Nal. “Jogadores que jogam uma Série abaixo, almejam chegar em um grande clube como o Inter ou Grêmio. Então, sigo mostrando meu trabalho a cada dia e continuar trabalhando com esse sonho de chegar a um desses dois grandes clubes do RS”, revela.

 

Compartilhe essa notícia: