Foto: Mauricio Tonetto / Palácio Piratini

A Claro, em resposta à catástrofe desencadeada pelas intensas chuvas que assolaram o estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias, anunciou a concessão de um bônus de 5GB de dados de internet para os clientes de serviço móvel pré-pago.

No total, 52.444 usuários do plano Prezão nas cidades de Passo Fundo, Lajeado, Estrela, Roca Sales e Muçum receberam esse benefício automaticamente, sem qualquer custo adicional.

O bônus, com validade de sete dias, permitirá que os clientes se mantenham conectados e informados durante esse período crítico.

Esta iniciativa é parte dos esforços da Claro, que atualmente mobiliza equipes em campo para assegurar a continuidade dos serviços para todos os seus clientes na região afetada pela calamidade.

Além disso, a Claro está engajada em ações de solidariedade, disponibilizando pontos de coleta para doações de alimentos não perecíveis, roupas, itens de higiene pessoal e limpeza, cobertores, fraldas e água mineral destinados aos desabrigados e desalojados. Os pontos de coleta estão distribuídos nos seguintes locais:

Prédios administrativos Claro:

  1. BIT: Rua Gilberto Laste 52 – Morro Santa Tereza – Porto Alegre/RS
  2. Embratel: Rua Engenheiro Afonso Cavalcanti 233 – Bairro Bela Vista
  3. Marechal: Rua Marechal Floriano Peixoto, 249 – Centro

Lojas próprias Claro:

  1. Barra Shopping: Avenida Diário de Notícias, 300 LOJA 2017 / 2018 – Cristal, Porto Alegre/RS
  2. Iguatemi: Av. João Wallig, 1800 – Chácara das Pedras, Porto Alegre – RS
  3. Andradas: R. dos Andradas, 1501 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS
Compartilhe essa notícia: