O Brasil entra em campo na noite desta terça-feira (12) em mais uma rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Diante do Peru, Fernando Diniz terá seu segundo desafio no comando da Seleção, após estrear com goleada diante da Bolívia. A bola rola a partir das 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru.
Enquanto o Brasil chega como líder após golear a Bolívia por 5 a 1 na estreia, o Peru garantiu um ponto ao empatar sem gols com o Paraguai. A partida desta noite promete aumentar a dificuldade para os convocados por Fernando Diniz. Serão seis seleções que garantem a vaga direta para a Copa do Mundo, enquanto apenas uma disputará os playoffs.
Para o jogo desta noite, Diniz manterá a escalação que entrou em campo contra a Bolívia. O zagueiro Gabriel Magalhães, que precisou ser substituído, passou por exames que não detectaram lesão. Com isso, o jogador retorna ao time e o Brasil será escalado com Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
A bola rola a partir das 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru. Com capacidade para 43 mil torcedores, os ingressos de arquibancadas e cadeiras esgotaram em cerca de três horas. Restam apenas entradas para alguns camarotes.