Internacional poderá perder três jogadores para a partida de volta no Beira-Rio. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional tem a missão do ano nesta quarta-feira (27): conseguir um bom resultado no jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Fluminense, no Maracanã. Entretanto, deverá ter cuidado, visto que três dos seus principais jogadores correm o risco de ficar de fora da partida de volta.

Isso porque Alan Patrick, Gabriel Mercado e Charles Aranguiz tem dois cartões amarelos acumulados e, caso levem o terceiro, deverão cumprir suspensão automática no jogo de volta. Se forem amarelados, Eduardo Coudet deverá achar opções para repor os jogadores no Beira-Rio, no dia 4 de outubro.

O Fluminense também tem jogadores importantes que correm o risco de ficar de fora do jogo de volta. São eles Nino, Felipe Melo e John Kennedy. Caso sejam amarelados, não viajam para Porto Alegre, pois cumprirão suspensão automática.

O Internacional viaja para o Rio de Janeiro no final da tarde de terçar-feira (26). O voo colorado está programado para às 18h30. Na chegada ao hotel, será realizada uma entrevista coletiva. O atleta que falará ainda será informado pela comunicação do clube.

Compartilhe essa notícia: