Espaço estará localizado junto ao Gigantinho. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

O sistema de acesso de quem comprar ingressos meia-entrada para os próximos jogos do Internacional irá mudar.  Com a entrada em vigor na nova Lei Geral do Esporte (Lei nº14.597/2023), que determina às organizações esportivas mandantes das partidas que tenham um sistema de venda de ingressos seguro contra falsificações, fraudes e outras práticas que contribuam para a evasão de receita do evento, o Inter, a partir do próximo sábado (30/09), no duelo contra o Atlético-MG, às 21h, contará com uma Central da Meia-Entrada.

Localizada na Bilheteria do Portão 1 do Gigantinho, a novidade será responsável pela validação dos documentos que comprovam o direito do torcedor ao benefício, evitando que a meia-entrada seja alvo de fraude e utilização indevida. Os bilhetes desta modalidade continuarão a ser vendidos pelo Mundo Colorado. Na plataforma, o torcedor poderá emitir um voucher que deverá ser trocado, no dia do jogo, na nova Central. A troca só poderá ser efetuada mediante a apresentação dos documentos previstos em lei.

Caso o direito à meia-entrada não seja comprovado, o torcedor e a torcedora terão duas opções: ou complementar o valor do ingresso no ato da troca ou cancelar a compra no Mundo Colorado e aguardar o estorno do valor.

A Central da Meia-Entrada funcionará somente em dias de jogo, das 10h até uma hora depois do início da partida.

Compartilhe essa notícia: