Setores do estádio também serão nomeados em alusão a produtos da marca. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Mais um estádio brasileiro vendeu o naming rights de seu estádio por um valor milionário e terá que mudar de nome nos próximos anos. Desta vez, trata-se do São Paulo, que venceu a Copa do Brasil neste ano e jogará a Libertadores ano que vem.

Na terça-feira (26), o São Paulo oficializou um contrato de três anos com a Mondelez, no valor total de R$ 75 milhões. A empresa é conhecida, entre outros produtos, pelo chocolate Bis, e, sendo assim, o Morumbi passará a ganhar um S a partir do ano que vem, sendo rebatizado como “MorumBis”.

O caso do São Paulo é apenas mais um de venda de naming rights no país. Este é também o caso da Neo Química Arena, do Corinthians; da Ligga Arena, do Athlético-PR; e também do Allianz Parque, do Palmeiras.

Alguns setores do estádio também serão rebatizados com nomes de produtos da multinacional, e uma parte da arquibancada deve receber o nome de Leônidas Diamante Negro, referência ao jogador Leônidas da Silva, cujo apelido era “Diamante Negro”, mesmo nome de um famoso chocolate da marca.

Compartilhe essa notícia: