
Clube teria ficado irritado com o atleta e com o clube gaúcho. Foto: Alessandro Barcellos/X/Reprodução
Rafael Borré foi anunciado oficialmente pelo Internacional nesta quarta-feira (17), e movimentou as redes sociais, com torcedores colorados celebrando sua chegada. No entanto, quem não parece ter gostado da notícia é o Werder Bremen, time ao qual o jogador estava emprestado. A informação é do site de notícias alemão DeichStube.
A polêmica teria começado com a foto de Rafel Borré vestindo a camisa do Internacional, ao lado do presidente do time gaúcho, Alessandro Barcellos. Segundo as informações do portal alemão, o Werder Bremen não gostou do atleta vestindo a camisa de outro time enquanto ainda tem vínculo com o time estrangeiro.
“Estamos surpresos com a ação do Inter. Ninguém falou conosco, não houve contato”, teria dito em entrevista ao site Clemens Fritz, diretor esportivo do time.
O Werder Bremen era a “pedra no caminho” no caminho do Internacional até aqui. O time tem Borré emprestado pelo Eintracht Fankfurt desde o começo deste ano, e o contrato segue até a metade do ano. Por isso, o colombiano de 28 anos pode acabar vindo para o Inter apenas no meio do ano. A data limite é o dia 10 de julho.


