Moradores protestam contra a falta de luz na A.J. Renner. Foto: Reprodução / Laura Sito

Sem energia elétrica desde a terça-feira (16), após o temporal que atingiu a cidade de Porto Alegre, os moradores da Avenida A.J. Renner, no bairro Humaitá, realizaram um protesto reivindicando a volta do serviço de energia na noite desta quarta-feira (17).

A CEEE Equatorial afirma que já
reestabeleceu a energia para 74% dos clientes afetados pelos temporais até a manhã desta quinta-feira (18). Eles reforçam ainda que times de outros estados do grupo equatorial estão chegando para acelerar a normalização total do serviço, e que as equipes seguem empenhadas em restaurar 100% do fornecimento de energia.

Já o presidente da CEEE Equatorial, Riberto José Barbanera, afirmou em entrevista dada ao programa Jornal do Almoço, da RBS TV, nesta quarta-feira (17), que o retorno da energia poderá vir até sexta, ou sábado.

“Os clientes residenciais a gente ainda demora para atender. Temos uma expectativa de que até sexta, sábado devemos normalizar todo mundo. Não são serviços e problemas de soluções simples. São trabalhos de elevada complexidade”, afirma Barbanera.

Compartilhe essa notícia: