Morre menino de dois anos, em crise convulsiva, socorrido por uma equipe da Brigada Militar na noite deste domingo (28). Conforme nota divulgada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Novo Hamburgo, a avó da criança foi à sede da corporação, na Avenida Coronel Travassos, bairro Rondônia, pedindo ajuda. Os policiais militares iniciaram os procedimentos de primeiros socorros e pediram apoio de uma guarnição.
No caminho até o Hospital Municipal de Novo Hamburgo, no bairro Centro, a cerca de seis quilômetros da sede do 3º BPM, um carro Prisma colidiu com a viatura na esquina das ruas Bento Gonçalves e Flores da Cunha, com o choque, a viatura bateu em um HB20 e um Onix que estavam estacionados na frente de um condomínio residencial.
O menino chegou a ser socorrido ao hospital municipal, com dois policiais e ocupantes do automóvel. O número de feridos no Prisma não foi confirmado.
Conforme a corporação, a perícia apontará se a criança morreu em razão da convulsão ou da colisão, que aconteceu às 22h15.