
De acordo com a Brigada Militar, um homem foi visto em imagens registradas por câmeras de segurança retirando o corpo de dentro de um carro e colocando no local onde foi encontrado | Foto: Reprodução / Redes sociais
Alexander Gunsch está preso por ser suspeito de ter matado a própria esposa, a personal trainer Débora Michels, de 30 anos. Após o crime, ocorrida na sexta-feira (26), o corpo foi deixado em frente à casa dos pais dela, em Montenegro, Região Metropolitana de Porto Alegre. Devido os ferimentos, a polícia acredita que ela foi estrangulada.
De acordo com a Brigada Militar, um homem foi visto em imagens registradas por câmeras de segurança retirando o corpo de dentro de um carro e colocando no local onde foi encontrado. A Polícia Civil acredita que o homem seja Alexandre, que está preso preventivamente desde domingo (28) e confessou o crime.
O casal estava passando por um processo de separação e a morte ocorreu durante uma briga em casa. O caso é investigado como feminicídio e não havia registro de queixas ou medidas protetivas contra ele, informou a polícia.


