
Borré pode ser um dos estreantes da partida. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional
A quarta-feira (13) é de duelo importante para o Internacional. O time gaúcho enfrenta o Nova Iguaçu-RJ, em Brasília pela 2ª fase da Copa do Brasil. O plantel colorado encerrou nesta manhã de terça-feira (11) sua preparação para o duelo.
No CT Parque Gigante, o treinador Eduardo Coudet comandou trabalhos fechados, optando pela privacidade para realizar os últimos ajustes no time que colocará em campo na capital brasileira. Entre reforços apresentados nas últimas semanas e jogadores que voltam de lesão, o comandante pode ter novidades à disposição.
Rafael Borré, Fernando e Thiago Maia podem estrear na partida, já que receberam liberação da CBF. Gabriel Mercado, que treinou normalmente ontem, também pode voltar.
A delegação colorada embarca na tarde desta terça para Brasília, chegando ao final do dia no hotel. Na primeira fase da competição nacional, a equipe eliminou o ASA de Arapiraca, também fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Nessa fase do torneio, o duelo é decidido em jogo único. Em caso de empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis.


