
Ação tinha como objetivo reprimir o comércio de drogas na cidade | Foto: Polícia Civil / Divulgação
Nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil deflagrou a Operação Eclipse, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Santos, Lili e Área Industrial, na cidade de São Sepé.
A ação tinha como objetivo reprimir o comércio de drogas na cidade e se originou da investigação sobre uma tentativa de homicídio, em virtude de disputas por território, ocorrida no mês de março na cidade.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, cinco pessoas foram presas em flagrante: três homens de 25,39 e 40 anos; e duas mulheres, ambas de 20 anos. A prisão se deu por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso irrestrito, porte de munição de uso restrito, associação criminosa e corrupção de menores.
Nas residências foram apreendidas uma pistola Canik 9mm, uma pistola Bersa 9mm, 62 munições de cocaína, seis cartuchos de espingarda calibre 20, um cartucho deflagrado de 9mm, uma balança de precisão, uma algema, aparelhos celulares e um veículo.
O home de 40 anos, um dos principais investigados da operação, possui antecedentes policiais por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e ameaça. O homem de 39 anos possui antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, furto qualificado e ameaça. Já o homem de 25 anos possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, receptação e ameaça.


