| Yasmin Luz |

Uma mulher de 46 anos morreu e dois homens ficaram feridos após um caminhão tombar sobre um carro, no km 26 da Freeway, em Santo Antônio da Patrulha. O caminhão trafegava no sentido Porto Alegre-Litoral quando atravessou o canteiro central da rodovia e colidiu em uma Palio Weekend, que vinha na direção oposta. A colisão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 15.

A vítima era passageira da Palio Weekend com placas de Porto Alegre e não teve a identidade revelada. O motorista do carro, também de 46 anos, teve ferimentos graves e foi levado para atendimento no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. O homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

O condutor do caminhão, de 29 anos, teve ferimentos leves e foi atendido no hospital de Santo Antônio da Patrulha. Ele é natural de Venâncio Aires. O homem fez o teste do etilômetro que deu negativo para ingestão de álcool.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado devido ao vazamento de combustível no caminhão sob a pista após a colisão. Duas faixas de circulação chegaram a ser interrompidas para atendimento em direção à Capital. O trânsito foi totalmente liberado às 17h30.

Crédito foto: Divulgação / PRF RS

Compartilhe essa notícia: