Os dez jogadores treinaram com a equipe de transição na manha desta quarta-feira (21). FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio divulgou nesta quarta-feira (21), que alguns jogadores de seu elenco principal treinaram com a equipe de transição e irão compor o elenco na partida contra o 12 Horas, em confronto válido pela Copa FGF.  

Na tarde desta quarta-feira (21), o treino do time principal do Grêmio contou com algumas ausências, que são: Adriel, Léo Gomes, Natã, Gustavo Martins, Thiago Rosa, Fernando Henrique, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Emerson e Jhonata Robert. Os jogadores não compareceram ao treino de Renato Portaluppi pois foram adicionados ao elenco do time de transição para jogar contra o 12 Horas.

A equipe de transição disputará a Copa FGF, e contará com o ingresso de dez jogadores da equipe profissional em sua estreia. O primeiro encontro do Tricolor na competição será na quinta-feira (22), às 15h, no estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. 

Apesar de ser a estreia do Grêmio, o confronto é válido pela segunda rodada, já que a primeira rodada, contra o Guarany de Bagé, foi adiada.  Segundo o corpo de bombeiros, o Estádio Estrela D’Alva não atendia a todas as exigências do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios.

Compartilhe essa notícia: