Atleta teria “trancado” o pé no gramado da Ligga Arena. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Após ser substituído diante do Athletico-PR no domingo (21) depois de machucar o tornozelo, Wanderson se tornou mais uma preocupação para o departamento médico do Inter. Nesta segunda-feira (22), o Colorado confirmou que o atleta teve um entorse no tornozelo e fica de fora dos próximos duelos.

Após exame, o jogador Wanderson teve diagnosticado uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar. O atleta já começou o tratamento da lesão no CT Parque Gigante.

Desta maneira, Wanderson ficará de fora dos próximos compromissos no Campeonato Brasileiro, Copa Sul Americana e Copa do Brasil.

Tendo a atualização da sua recuperação sendo feita pelo Departamento de Saúde e Performance do Clube

Desta forma, o atleta não atua na quinta-feira (25), diante do Dlefín pela Sul-Americana. Também fica de fora da primeira partida contra o Juventude pela Copa do Brasil, na semana de 1º de maio, e do Brasileirão, pelo menos neste primeiro final de semana, diante do Atlético-GO, dia 28.

Além de Wanderson, o Inter tem várias outras importantes preocupações em seu Departamento Médico. Alan Patrick, Aranguiz, Alario, Valencia e Fernando, também estão tratando lesões e desconfortos musculares.

Compartilhe essa notícia: