Para tentar ingressar no G-4, ainda na 31ª partida do Brasileirão, o Grêmio terá que passar pelo CSA treinado por Argel Fucks. Revelado pelo Internacional no inicio dos anos 90. Como técnico, Argel já enfrentou dez vezes o Grêmio tendo cinco vitórias, três derrotas e dois empates. Após a vitória no Gre-Nal, os gremistas estão na quinta posição com 50 pontos, enquanto o CSA é o 18ª colocado com 29 pontos.

O Tricolor está na busca por uma vaga direta na libertadores e o CSA na batalha para não ser rebaixado. O jogo entre Grêmio x CSA, acontece nesta quinta-feira (7), às 21h, na Arena do Grêmio. Na arbitragem estará o José Mendonça da Silva Junior auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta. Na responsabilidade do VAR, ficará Paulo Roberto Alves Junior.

No último confronto dos dois times no dia 29/07, valendo a 12ª rodada, a partida terminou em empate no estádio Rei Pelé. Os gremistas vêm de uma sequência de três vitórias e a última foi contra o seu maior rival Internacional de 2×0. Os Marujos se reapresentam contra o Grêmio, depois de uma derrota pelo placar de 1 a 0 do Atlético-PR.

 

Reportagem: Vitória Karoline

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio