Jovem atleta foi decisivo em todas as disputas pela competição. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Próximo ao fim do segundo tempo dos jogos da Libertadores, Mano Menezes tem feito uma substituição decisiva para a conquista de todos os pontos do Internacional na competição: a entrada de Lucca. A estrela de Lucca brilhou mais uma vez contra o Nacional, quando, com menos de um minuto em campo, o jogador deu a assistência para o Gol de Carlos de Pena, o segundo do time colorado.

Aos 20 anos, o jovem é o jogador que precisa de menos minutos para dar uma assistência na fase de grupos da Libertadores 2023, apenas 19. Nos três jogos que participou, foram duas assistências, contra o Metropolitanos e Nacional, em casa, e uma recuperação de bola que muitos já contavam como perdida, logo na estreia, contra o Independiente Medellín.

Além disso, o jovem ainda é autor de 3 passes decisivos e tem uma grande chance criada, mesmo com menos de um tempo total de jogo.
O próximo desafio do Inter de Lucca será no domingo (03), contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O jogo está marcado para as 16h, no Morumbi.
Compartilhe essa notícia: