O Grêmio não poderá contar com o retorno de Walter Kannemann no mês de julho. Devido a um acidente doméstico, o zagueiro terá um atraso na sua recuperação de lesão grau II na panturrilha esquerda. Nesta temporada, o jogador entrou em campo em apenas quatro oportunidades.

De acordo com o clube, o forro do apartamento de Kannemann caiu e, com isso, o zagueiro saiu rapidamente preocupado com os filhos. O movimento de esforço atingiu a panturrilha esquerda, local da lesão. O jogador passou por exames de imagem que confirmaram o diagnóstico.

No início da temporada, Kannemann passou por uma cirurgia no quadril e ficou em recuperação por cinco meses. Ao retornar aos gramados, esteve presente em quatro jogos – três pela Série B e outro pela Recopa Gaúcha. A nova lesão ocorreu no dia 19 de junho.

Além das lesões, Walter Kannemann também passa por questões contratuais. O zagueiro tem vínculo com o tricolor até dezembro deste ano e, por isso, já pode assinar com outro clube. O jogador já recebeu propostas, mas disse que só vai tratar do assunto depois que voltar aos campos.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Compartilhe essa notícia: