Última vitória do Brusque na Série B foi há dois meses. Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

A 38ª rodada da Série B começa na quinta-feira (03), às 20h. Grêmio e Brusque entram em campo em momentos opostos: o primeiro classificado para a Série A e o outro rebaixado para a Série C. O quadricolor, com uma das piores campanhas da competição, não vence há dois meses.

A última vitória do Brusque foi diante do Vasco, em 3 de setembro, no Augusto Bauer. A partida terminou em 1 a o para os donos da casa, mas foi marcada por polêmicas já que o Gigante da Colina teve dois gols anulados devido a um toque de mão e impedimento. Gabriel Taliari balançou as redes no rebote do pênalti marcado para o quadricolor.

O jogo também marcou a estreia de Gilson Kleina no comando do Brusque. Na ocasião, o quadricolor ocupava a 14ª posição da Série B, com 31 pontos, apenas dois a frente da zona de rebaixamento e já precisava de resultados paralelos para não entrar no Z-4 da competição.

Desde então, foram seis derrotas e três empates, chegando a maior sequência sem vitórias na Série B, ao lado do Operário. Na última rodada, o Brusque empatou em 0 a 0 com o CRB.

Compartilhe essa notícia: