O Internacional enfrenta o Avaí na noite desta segunda-feira (22), às 20h, na Ressacada. Com a possibilidade de alcançar a quinta colocação na tabela, o Inter chega para enfrentar seu adversário que não vive um bom momento, passando por um período de seca de vitórias.

Atualmente, a equipe comandada por Eduardo Barroca tem a maior sequência sem vitórias entre as equipes da primeira divisão. Ao todo, já são cinco jogos sem vencer, com dois empates e três derrotas. Confira os últimos jogos da equipe: 

  • Ceará 1 x 0 Avaí
  • Avaí 1 x 2 Flamengo
  • América-Mg 3 x 1 Avaí 
  • Avaí 1 x 1 Corinthians
  • Goiás 1 x 1 Avaí

Além do recorte recente, a sequência de resultados negativos já é longa. Nas últimas dez rodadas, a equipe venceu apenas uma vez (diante do Santos, pelo placar de 1 a 0). No período, perdeu metade dos jogos (cinco) e empatou quatro vezes, conquistando apenas sete pontos.

Diante do Internacional, a equipe busca uma vitória para conseguir fugir da zona de rebaixamento. O Avaí abre o Z-4 na 17ª colocação, com apenas 23 pontos. Um vitória faria com que o time ultrapassasse o Cuiaba (atualmente 16º colocado), que estacionou nos 24 pontos após empatar com o Atlético-GO pelo placar de 1 a 1.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

Compartilhe essa notícia: