Alan Patrick deve ser mantido no time titular contra o Red Bull Bragantino. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional teve a semana cheia para trabalhar antes de enfrentar o Red Bull Bragantino na quarta-feira (28), às 21h45, no Beira-Rio. Na vice-liderança da Série A, o colorado terá dois jogos em sequência em casa. Pensando no bom momento que vive a equipe, Alan Patrick projetou a próxima rodada: “nossa equipe vem preparada”.

Uma vitória diante do Bragantino seria essencial para tentar diminuir a diferença em relação ao Palmeiras. Atualmente, oito pontos separam as equipes, mas o sonho do título segue vivo. Alan Patrick retomou ao time titular e falou sobre a próxima rodada: “jogo importante como todos, difícil como todos. Campeonato brasileiro é assim, sabemos o quanto é competitivo e acho que a nossa equipe vem preparada”.

Sem Johnny, com a seleção americana, Alan Patrick deve atuar com Maurício no setor de criação. Em relação a busca pela vaga na posição, Patrick acredita ser importante essa concorrência: “São jogadores de qualidade e já mostraram isso dentro da competição. É uma disputa sadia e válida. Sempre em prol de fazer o Inter crescer”.

O Internacional é o segundo colocado da Série A, com 49 pontos, atrás apenas de Palmeiras, com 57 pontos. No returno, o time de Mano Menezes tem a melhor campanha e, em busca de manter a boa fase, vai com o melhor que tem à disposição para a partida de quarta-feira. O treinador não deve contar com Daniel, recuperando de lesão, e Bustos, suspenso. Keiller e Igor Gomes devem ocupar as vagas, respectivamente.

 

 

Compartilhe essa notícia: