Alemão poderá completar seis jogos sem gols, caso não balance as redes contra o Botafogo. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Alexandre Alemão renovou seu contrato com o Internacional estendendo seu vínculo por mais três anos. Sendo um dos destaques ofensivos do Colorado no ano, Alemão conta com 11 gols na temporada, porém, não balança as redes há cinco jogos.

Contabilizando sete gols e quatro assistências, Alemão é o jogador do Inter com mais contribuições ofensivas no Brasileirão, nesta temporada. O atacante de 24 anos também é o atleta do Colorado que mais sofreu pênaltis na competição, somando 3 faltas recebidas dentro da grande área. 

Sendo destaque no ataque do Inter, Alemão teve seu contrato renovado, agora seu vínculo tem data prevista de encerramento em 2025. Mesmo sendo o artilheiro do Inter na Série A, Alemão enfrenta uma sequência de cinco jogos sem marcar gols, a última vez que o atacante balançou as redes foi em partida contra o Atlético Goianiense, em vitória que teve o placar de 2 a 1 para o time gaúcho.

O jogador do Inter espera quebrar o seu jejum na próxima rodada, em partida contra o Botafogo, e assim, permanecer como o jogador que mais marcou gols com a camisa do Colorado na temporada. O confronto contra o Botafogo é válido pela 32ª rodada e ocorre no Beira-Rio, às 16h, no próximo domingo (16). 

Compartilhe essa notícia: