O Internacional tem o São Paulo como próximo adversário. Pelo Brasileirão, as equipes se enfrentam no Beira-Rio na noite desta quarta-feira (20), com o atacante Alemão cotado para estar entre os titulares de Mano Menezes.

Em entrevista para o canal do Internacional, o centroavante comentou sobre a disputa do Colorado entre as primeiras posições da tabela: “São pontos importantes para a gente que está brigando ali em cima. O campeonato está muito embolado e na parte de cima não é diferente, então vamos nos dedicar do primeiro ao último minuto para trazer a vitória e os três pontos.” disse o jogador.

Atualmente na quarta colocação, o Internacional possui 29 pontos, a mesma quantidade que o Corinthians (terceiro colocado) e dois a menos que o Atlético-MG, vice-líder. Com um empate na última partida diante do Athletico-PR no Paraná, o Internacional conta com o fator casa para pesar diante de um adversário forte.

Justamente sobre o apoio da torcida, Alemão também destacou a diferença de jogar no Beira-Rio: “Em casa a gente se sente mais à vontade. É a nossa casa. A gente tá se sentindo bem, vindo de bons resultados, com o torcedor nos empurrando para conquistar cada um deles.”

Pelo Internacional, Alemão possui cinco gols e uma assistência na temporada. O jogador deve se tornar uma peça ainda mais importante no trabalho de Mano Menezes com a saída de Wesley Moraes. O atacante ainda disputa posição com David, que ainda não marcou gols desde o estadual.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: