Diante do Fluminense na noite de domingo (14), Alemão deixou o seu gol na vitória de 3 a 0 do Internacional. O atacante agora se torna um dos artilheiros da equipe no campeonato, além de ser o jogador com maior número de participações em gols do Inter no Brasileiro.

Mesmo com a chegada de Braian Romero e Mikael, o centroavante Alexandre Alemão segue em boa fase e se firmando cada vez mais entre os titulares. Na partida contra o Fluminense, marcou o segundo gol do jogo e empatou com Wanderson na disputa de artilheiro do time, com cinco gols na Série A. O que diferencia Alemão é o número de assistências, que demonstram o quanto o atacante é participativo no setor: na competição, foram três gols assistidos. 

Assim, o atacante chega ao número de oito participações em gols, seguido por Edenílson (com sete) e Wanderson (com seis). O que mais surpreende é o número de minutos em campo, já que Alemão iniciou apenas sete partidas de titular (praticamente metade de Wanderson, que iniciou treze).

Na temporada, o atacante tem sete gols em vinte e sete partidas. Alemão agora tem concorrência pela posição, com a chegada do argentino Braian Romero (que já disputou quatro partidas) e de Mikael, que estreou diante do Melgar. Nenhum dos reforços balançou as redes ainda.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: