Lucas Moura marcou seu primeiro gol desde o retorno ao São Paulo. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O clima não é dos melhores no Flamengo. Na noite de domingo (13), o time enfrentou o São Paulo pela Série A e conseguiu arrancar um ponto, já nos acréscimos da etapa final. A torcida flamenguista vaiou a equipe e protestou a gritos de “time sem vergonha”.

Antes mesmo da bola rolar, já era possível ouvir protestos dos torcedores presentes no Maracanã. Os jogadores do Flamengo entraram em campo ao som de “time sem vergonha”. No estádio, foi possível ver faixas e cartazes criticando o time e a direção, chamada de ‘omissa’.

Desde que venceu o Grêmio, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo conseguiu o triunfo diante do Olímpia, no Maracanã, mas foi eliminado no Defensores del Chaco ao perder por 3 a 1. A eliminação culminou em protestos no desembarque da delegação no Rio de Janeiro.

Para piorar a situação dos flamenguistas, a equipe enfrentou o São Paulo, no Maracanã, e só não perdeu o jogo pois Pedro empatou de pênalti já no final da partida. O confronto foi marcado por um tento de Lucas Moura, o primeiro desde seu retorno e a estreia de James Rodriguez com a camisa são-paulina.

Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite de quarta-feira (16), às 21h3, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Os donos da casa abriram vantagem ao vencer o tricolor por 2 a 0 na partida de ida, na Arena.

Compartilhe essa notícia: