Diante do Inter, no próximo domingo, no Alfredo Jaconi, o Juventude segue sua busca pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Para isso acontecer, o goleiro César prega atenção aos detalhes, já que a equipe vem tendo boas atuações.
“Já está mais do que na hora da nossa vitória acontecer, até porque a gente vem jogando bem nas partidas, vem mostrando um futebol convincente para o nível da Série A. Por fatalidades e detalhes não conseguimos ainda os três pontos”, lamentou César, em entrevista coletiva.
O goleiro reconhece que os 4 jogos sem vitória no Brasileirão – foram dois empates e duas derrotas até aqui – aumentam a pressão para que os resultados positivos comecem a aparecer. “Gera bastante pressão. Nós acabamos por ficar ansiosos, querendo que a vitória saia o mais rápido possível para espantar qualquer tipo de fantasma. Mas estamos trabalhando, melhorando nosso desempenho também”, avalia.
Depois do empate em 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo, no Rio de Janeiro, o Juventude tem a semana cheia para se preparar para enfrentar o Inter. Diferentemente do adversário, que nesta quinta-feira entra em campo contra o Guaireña, no Paraguai, pela Copa Sul-Americana.
Foto: YouTube Juventude