Internacional empata com o Red Bull Bragantino e é ultrapassado pelo Fluminense. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional não obteve o resultado esperado contra o Red Bull Bragantino na noite de quarta-feira (28). No Beira-Rio, as equipes não saíram do 0 a 0 e, com os resultados da rodada, o colorado caiu uma posição e aumentou a distância com o líder. Na zona mista, Vitão falou sobre a frustração, mas ainda sonha com o título: “enquanto houver possibilidade, vamos buscar”.

Na mesma noite, o Fluminense venceu o Juventude e chegou aos 51 pontos, passando o Internacional. Outro adversário direto, o Palmeiras, também conseguiu o triunfo e aumentou a distância para o colorado em dez pontos. Com o empate, o Inter chegou aos 50 pontos, na terceira colocação. “Frustrado pelo empate dentro de casa. A gente queria a vitória a todo momento, mas é jogo a jogo”, disse Vitão.

Apesar disso, o zagueiro do Inter ainda acredita no título e revela que o time está tranquilo: “trabalhando todo dia muito forte para conseguir se manter entre os primeiros colocados”, relatou. O colorado terá mais um jogo em casa na sequência. No sábado (01), encara o Santos, às 15h, no Beira-Rio e pode retornar a vice-liderança.

Compartilhe essa notícia: