A sequência de três vitórias consecutivas do Inter após a eliminação da Copa Sul-Americana consolidou dois novos titulares no time de Mano Menezes. Com mais uma boa atuação na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, Johnny e Maurício ganharam ainda mais moral nas vagas de Edenilson e Alan Patrick.

“São dois jogadores que vêm em uma evolução muito grande. Eles vêm tendo uma sequência, e o atleta precisa ter essa oportunidade de fazer três, quatro jogos para mostrar para o treinador que é capaz. Mas essa é uma demonstração de que todos que estão no clube, que defendem o Internacional, têm condições de virarem titulares”, avalia Sidnei Lobo, auxiliar-técnico que comandou a equipe contra o Ju.

No lugar de Edenilson, pelo lado direito do meio de campo, Johnny já havia tido bons desempenhos na vitórias sobre Fluminense e Avaí. Contra o Juventude, porém, o volante teve o momento da maior destaque, marcando dois gols de cabeça. Também ganhou 7 duelos ao longo do jogo.

Mais adiantado no meio de campo, Maurício também entregou bom desempenho mais uma vez, com combinações interessantes pelo lado direito com o próprio Johnny e com Bustos. O meia quase marcou um gol no 1º tempo, em finalização com a canhota que passou perto da trave direita de Pegorari.

A tendência é que ambos sigam no time titular no confronto direto com o Corinthians, domingo, em São Paulo. Ainda que Edenilson e Alan Patrick tenham entrado em seus lugares nas primeiras trocas promovidas por Sidnei contra o Juventude, e que o camisa 8 tenha marcado um gol de pênalti.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: