Ex-treinador do Inter assinou rescisão contratual com o Peixe nesta quinta-feira, depois da derrota para o Corinthians. Foto: Raul Baretta/Santos FC

Odair Hellmann não é mais técnico do Santos. O ex-treinador do Inter foi desligado do cargo após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na última quarta-feira (22), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a nona partida sem vitória do Peixe.

A derrota para o Corinthians foi marcada por cenas lamentáveis. Torcedores santistas arremessaram rojões e sinalizadores em direção ao gramado. Devido a isso, o árbitro gaúcho Leandro Vuaden encerrou a partida aos 41 minutos do 2º tempo.

Junto com Odair, deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias. De acordo com nota oficial divulgada pelo Santos, o treinador assinou a rescisão contratual “em comum acordo com o clube” nesta quinta-feira (22).

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Santos volta a campo no domingo (25). Às 18h30min, novamente na Vila Belmiro, o Peixe recebe o Flamengo.

Compartilhe essa notícia: