O Inter já está no Equador para a estreia na Copa Sul-Americana, contra o 9 de Octubre, nesta quarta-feira, às 21h30min (horário de Brasília). Após uma cordial recepção em Manta, a 392 quilômetros de Quito, a delegação colorada finaliza a preparação com treinamento no final da tarde desta terça-feira.

O Inter viajou no início da tarde de segunda, após treinamento no CT Parque Gigante. Em Manta, cidade da partida, foi recepcionado por representantes do 9 de Octubre, que deram ao presidente Alessandro Barcellos um bolo de presente pelos 113 anos do colorado.

Para o jogo, o Inter contará com uma série de desfalques por lesão. D’Alessandro, Gustavo Maia, Cuesta, Wanderson, Moisés e David ficam de fora da partida. Por outro lado, os atacantes Carlos de Pena e Alemão podem estrear com o camiseta colorada.

Medina deve manter a base de time que venceu o clássico Gre-Nal na Arena, mas acabou eliminado. A única provável mudança é a entrada de Johnny no lugar do lesionado David. Desta forma, a escalação inicial teria Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel e Johnny; Maurício, Edenilson e Taison; Wesley Moraes.

Foto: Divulgação/9 de Octubre FC

Compartilhe essa notícia: