Volante concedeu entrevista às mídias oficiais do Inter antes da partida pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Reprodução/SC Internacional

Depois de uma semana cheia de treinamentos, o Inter volta a campo neste sábado (29), às 16h, contra o Cuiabá, no Beira-Rio, para a segunda partida de Eduardo Coudet no retorno ao clube. Titular na estreia do novo treinador, Johnny entende que a equipe evoluiu nos últimos dias dentro do novo modelo de jogo, e espera que isso seja colocado em prática diante do Dourado.

“Partida muito importante, é um adversário difícil. A gente vem evoluindo e aprendendo bastante com a chegada do Coudet. Colocar o que a gente vem aprendendo, e nossa evolução em prática dentro de campo para sair com a vitória”, projetou o volante em entrevista aos canais oficiais do Inter.

Johnny é um dos poucos remanescentes do elenco desde a primeira passagem de Coudet. E ele elogiou a forma de jogar do técnico argentino. “É um cara muito experiente, um cara que tem uma ideia de jogo muito legal. A última passagem dele a gente já conseguiu propor ela, e deu bons resultados. Tenho certeza que desta vez vai ser igual”, comentou.

O volante norte-americano deve ser o 1º volante colorado mais uma vez contra o Cuiabá. As únicas alterações no time em comparação com o empate contra o Bragantino devem ser as entradas de Vitão e Pedro Henrique. O zagueiro volta de suspensão, enquanto o atacante está recuperado de lesão e deve entrar na vaga de Enner Valencia, que apresenta fadiga muscular e treinou em separado ao longo da semana.

Compartilhe essa notícia: