Técnico grená concedeu entrevista coletiva antes da partida de volta da 2ª fase da Série D. Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

Depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida, fora de casa, o Caxias recebe a Inter de Limeira neste domingo (6), às 15h, no Centenário, precisando apenas de um empate para se classificar para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico grená, Gerson Gusmão, não acredita em mudança de postura do adversário por estar em desvantagem, mas, tampouco, prevê facilidades.

“Eu acho que o jogo vai ser mais difícil. Porque nós temos um adversário que tem qualidade e muito bem organizado também. Não vejo muita mudança, até por estratégia de jogos que acompanhei deles. Mantém um padrão, posicionamento que tem que ser muito bem marcado. E a gente fez isso no primeiro jogo, para neutralizar o que eles tem de ponto forte”, avaliou Gusmão em entrevista coletiva na sexta-feira (4).

O técnico do Caxias praticamente confirmou a repetição da escalação que iniciou em Limeira. “É uma tendência, sim, que haja manutenção. Até porque a equipe fez um grande jogo, no meu entendimento, e quando se vai bem a gente precisa e procura dar sequência. Mas a gente está treinando uma variação, porque também pode ser uma alternativa para início ou decorrer do jogo”, comentou.

Posteriormente, Gusmão citou Elyeser e Galván como boas opções. No entanto, eles devem iniciar no banco de reservas. A provável escalação grená tem Fabian Volpi; Marcelo, Fernando, Ricardo Lima e Jonathan; Marlon e Pedro Cuiabá; Marcelinho, Peninha e Vitor Feijão; Eron.

Compartilhe essa notícia: