Depois da vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Grêmio na partida de ida da semifinal do Gauchão, o presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, ‘tirou onda’ em sua conta no Twitter. O mandatário do Canarinho brincou sobre o preço dos ingressos para o jogo e sobre o gramado do Colosso da Lagoa, ambos motivos de críticas por parte do Grêmio.
“200 reais foi barato para ver o show do Ypiranga no Colosso! Próximo jogo ingresso será o dobro!”, comentou o presidente. A publicação revoltou torcedores gremistas, que rebateram nas respostas. Inclusive, alguns sócios do próprio Canarinho manifestaram insatisfação com o comentário, afirmando que iriam se desassociar do clube. O presidente, no entanto, não demonstrou preocupação com isso.
200 reais foi barato para ver o show do Ypiranga no Colosso! Próximo jogo ingresso será o dobro! ????⚽⚽⚽⚽⚽ #VoaCanarinho
— Adilson Luís Stankiewicz (@LuisStankiewicz) March 19, 2023
Depois, Adilson ainda falou sobre o gramado do Colosso da Lagoa, considerado “pesado” por parte do Grêmio. “Além de lindo e perfeito, este gramado é nosso, mas tem gente que acha que o problema é que a bola é muito redonda!”, provocou, se referindo ao fato de que o Tricolor não é dono da Arena.
Além de lindo e perfeito, este gramado é nosso, mas tem gente que acha que o problema é que a bola é muito redonda! ⚽?⚽ #ChoraBoy pic.twitter.com/h1jmc0bGoR
— Adilson Luís Stankiewicz (@LuisStankiewicz) March 20, 2023
O mandatário do Ypiranga já tinha chamado atenção neste Gauchão no jogo contra o Juventude. Na ocasião, causou confusão na beira do campo, e chutou as bolas que estavam ao redor do gramado para a arquibancada, a fim de evitar reposições rápidas dos jogadores.