Por conta de uma lesão na panturrilha, volante chileno não atua desde outubro do ano passado. Foto: SC Internacional

O Inter viajou no início da tarde desta terça-feira (6) para Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Nacional, nesta quarta-feira (7), às 19 horas, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a delegação, pela primeira vez desde o retorno ao clube, está o volante Charles Aránguiz.

Apresentado em abril, Aránguiz se recuperava de lesão na panturrilha direita, sofrida ainda no ano passado, no Bayern Leverkusen. Sua última partida pelo clube alemão foi no dia 15 de outubro, contra o Eintracht Frankfurt, pela Bundesliga.

Embora esteja com a delegação, a presença de Aránguiz em campo no Parque Central não é certa. Pelo tempo parado, a comissão técnica colorada tem cautela quanto à utilização do jogador, com vista a evitar nova lesão.

Na liderança do Grupo B da Libertadores, com 8 pontos, o Inter se classifica antecipadamente para as oitavas de final em caso de vitória sobre o Nacional. Empate ou derrota deixam a definição para a última rodada, quando o Colorado recebe o Independiente Medellín no Beira-Rio.

Compartilhe essa notícia: