A partida entre Guarani e São Paulo-RS terminou em agressão grave na noite desta segunda-feira em Venâncio Aires. O árbitro do jogo, Rodrigo Crivellaro, foi agredido pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo. Aos 15 minutos do segundo tempo da partida válida pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, o jogador desferiu um soco no rosto e acertou um chute na cabeça do juiz, que já caído no chão, ficou desacordado.
No momento da agressão, os jogadores das duas equipes param o andamento da partida chamando a Polícia Militar, que fazia a segurança do jogo, e equipe médica. Confira no vídeo.
Rodrigo Crivellaro foi levado às pressas para um hospital do município. O agressor foi detido pela precisou ser levado às pressas para um hospital em Venâncio Aires, na região central do Estado. Ribeiro foi detido pela Polícia Militar no Estádio Edmundo Feix e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.
A RDC TV conversou com a esposa do árbitro, Maiara Horn Damke, que falou sobre o estado de saúde de Rodrigo:
“Foi um baita susto, um choque enorme. O Rodrigo está bem, recebeu alta (do hospital), está com um colar de proteção cervical, mas agora já está tudo bem.”
De acordo com o delegado do caso, o jogador será indiciado por tentativa de homicídio.


