Antes da Copa, a Argentina fará um amistoso contra os Emirados Árabes no dia 16 de novembro. Foto: Seleccion Argentina/Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (11), a Argentina divulgou a lista dos jogadores convocados para a Copa do Mundo no Catar. Sem convocar o artilheiro do Brasileirão, Cano, todos os atletas da lista de Lionel Scaloni atuam na Europa

A lista de 26 jogadores foi divulgada através de um vídeo nas redes sociais e conta com as ausências de Lo Celso, lesionado, e Ángel Correa. Com todos os atletas atuando na Europa, Germán Cano, o artilheiro do Brasileirão com 26 gols, não foi convocado. As surpresas foram Dybala, recuperado de lesão, Joaquín Correa, Foyth e Palácios.

Confira a lista de convocação da Argentina para a Copa:

Defensores: Nahuel Molina (Atlético Madrid), Gonzalo Montiel (Sevilla), Cristian Romero (Tottenham), Germán Pezzella (Betis), Nicolás Otamendi (Benfica), Lisandro Martínez (Manchester United), Marcos Acuña (Sevilla), Nicolás Tagliafico (Lyon) e Juan Foyth (Villarreal).

Meio-Campistas: Rodrigo De Paul (Atlético Madrid), Leandro Paredes (Juventus), Alexis Mac Allister (Brighton), Guido Rodríguez (Betis), Alejandro Gómez (Sevilla), Enzo Fernández (Benfica) E Exequiel Palacios (Bayer Leverkusen).

Atacantes: Lionel Messi (PSG), Lautaro Martínez (Inter De Milão), Ángel Di María (Juventus), Julián Álvarez (Manchester City), Paulo Dybala (Roma), Nicolás González (Fiorentina), e Joaquín Correa (Inter De Milão).

O principal rival do Brasil tem sua estreia na competição marcada para o dia 22 de novembro, às 7h no horário de Brasília, contra a Arábia Saudita . Compondo o Grupo C, Polônia e México são as outras seleções adversárias da Argentina na primeira fase do Mundial.

Compartilhe essa notícia: