Argentina não deverá contar com Dybala para a partida. Foto: Divulgação/AFA

A partir do 12h30 desta quarta-feira (16), a Seleção Argentina entra em campo para o último amistoso antes da Copa do Mundo. A partida, contra os Emirados Árabes, ocorre em Abu Dhabi. O técnico Lionel Scaloni terá a oportunidade de avaliar e acertar os últimos detalhes antes da viagem para o Catar.

O maior desfalque da Argentina fica no meio de campo. Lo Celso sofreu uma lesão muscular e fica fora da Copa do Mundo. Com isso, Scaloni busca uma solução para o setor, mas já revelou que não colocará em campo jogadores que não estão 100%, para não ocorrer desgastes antes da competição. O treinador não indicou o time que começará a partida.

Pensando na preservação, Dybala não deve estar em campo. O atacante vem se recuperando de uma lesão muscular e chegou a ser dúvida como convocação. Nicolás Tagliafico também deve ficar fora, visto que foi um dos últimos a se integrar à delegação e atuou por 90 minutos, na sexta-feira (11).

Aos 35 anos, Messi é o destaque da Seleção e chega para a sua 5ª Copa do Mundo do jogador. O atacante foi convocado em 2006, 2010, 2014 e 2018. De acordo com Scaloni, o argentino está empolgado. Na atual temporada, são 19 jogos, 12 gols e 14 assistências pelo PSG.

Compartilhe essa notícia: