Diego Souza é o jogador com mais gols de penalti pelo Grêmio na Série B, com quatro gols. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com grandes contribuições ofensivas na temporada, Diego Souza não deve mais ser utilizado na Série B. Com uma lesão na hérnia inguinal, o atacante de xx anos deverá passar por um procedimento cirúrgico. 

Com 14 gols e cinco assistências, o atacante foi um dos destaques na campanha do Grêmio na Série B. Sendo o jogador com mais contribuições ofensivas, Diego Souza deverá operar a sua hérnia inguinal, já que o clube atingiu seu principal objetivo na temporada, o retorno à Série A. 

A sua lesão o privou de alguns treinamentos e atividades por conta de dores, e tendo seu contrato encerrado no fim da temporada, Diego Souza já afirmou em coletiva que se não permanecer no Grêmio na próxima temporada, irá se aposentar.

O Tricolor ainda possui dois jogos na Série B, mas com a classificação antecipada, utilizará um elenco alternativo, dando a oportunidade de Diego Souza se recuperar da lesão e decidir seu futuro. Os próximos confrontos do Grêmio serão contra Tombense e Brusque, respectivamente, o último adversário do Imortal já está matematicamente rebaixado.

Compartilhe essa notícia: