Dentre os vários destaques individuais do Inter na vitória por 1 a 0 no Gre-Nal 435, estão Gabriel e Liziero. Com a grande atuação, os dois se consolidam ainda mais como a dupla de volantes titular do Inter.

Reforços para a temporada, ambos superaram a concorrência na posição com mais opções no elenco. Gabriel já chegou desbancando Rodrigo Dourado, desgastado com o torcedor, e se firmou no time titular com a combatividade e as roubadas de bola no campo ofensivo. Liziero, após o início oscilante, retomou a titularidade contra o Aimoré, se aproveitando da utilização de Edenilson mais adiantado, e agarrou a nova oportunidade no time titular, sendo peça fundamental na construção ofensiva da equipe, com inversões e passes que quebram as linhas de marcação. No clássico Gre-Nal, ambos foram peças fundamentais para a superioridade colorada, especialmente no 1º tempo.

“Sensação única. Realmente é diferente, muito gratificante fazer parte dessa história linda que é esse clássico. Estou muito feliz pela vitória, no meu primeiro. Agora é desfrutar, valorizar o nosso trabalho, que está sendo bem feito”, comentou Gabriel.

Na mesma linha, o também estreante Liziero valorizou a entrega da equipe. “Sensação maravilhosa. Gre-Nal é Gre-Nal, né? Falam que é o maior clássico do Brasil, até do mundo, pela atmosfera que é. Fico mais feliz pelo desempenho da equipe, todo mundo se doou”, avaliou.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: