
Centroavante, que será papai em breve, precisou de apenas seis minutos em campo no Independência para sacramentar a virada colorada. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
Alemão só precisou de seis minutos em campo no Independência, em Belo Horizonte, para balançar as redes e dar a vitória de virada para o Inter contra o América-MG, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (25). O triunfo por 2 a 1 colocou o Colorado no G6 do Brasileirão e aumentou para oito jogos a sequência invicta do clube gaúcho.
“Voltamos a ser um time de muita intensidade. É o que buscamos nos treinamentos e aplicamos dentro de campo. Hoje, somos o único time do campeonato que não perdeu nas últimas cinco partidas. Foram oito gols marcados pela equipe nestes cinco jogos. O nosso ataque é forte e está se consolidando cada vez mais. Fico feliz de fazer parte disso, quem ganha é o clube, destacou Alemão.
A noite ainda teve mais um motivo especial para o camisa 35 colorado. Recentemente, Alemão e sua esposa, Maitê, descobriram que serão papais de primeira viagem. Durante a comemoração, o atacante homenageou o futuro filho que vem por aí. “É uma felicidade imensa para toda a família. Não sabemos ainda se é menino ou menina, mas
essa notícia nos trouxe muita alegria e eu queria muito entrar e fazer um gol em comemoração a esse momento. Ter sido o gol que nos deu a vitória teve um gosto ainda mais especial”.
No Campeonato Brasileiro, o Inter é atualmente o 6º colocado, com 20 pontos conquistados. O Colorado volta a campo na próxima quarta-feira, desta vez pela Copa Libertadores da América, contra o Independiente Medellín, às 19h, no Beira-Rio.


