O Atlético-GO vive momento tenso no Brasileirão Série A. Na 19ª posição, o Dragão tem 22 pontos e precisa da vitória na noite desta segunda-feira (19), contra o Internacional, para respirar melhor na competição. Diego Churín, autor do gol de empate no duelo do primeiro turno falou sobre o momento do time: “precisamos vencer o mais rápido possível”.

Dos 26 jogos disputados até o momento, o Atlético-GO venceu apenas cinco, empatou sete e perdeu 14. Nas últimas cinco rodadas, o Dragão não sabe o que é vencer. Para virar a chave, Churín acredita na união e no pensamento a cada partida. “O que temos que fazer é nos fechar e se unir, tanto diretoria como jogadores, comissão técnica e torcida. Estar junto e focar somente no Internacional. Vamos jogo a jogo. Não adianta pensar no que pode acontecer depois do Inter. Agora o mais importante é o jogo de segunda”, disse o atacante.

Mesmo com a vitória, o Atlético não conseguirá sair da 19ª posição. O triunfo deixaria o Dragão com 25 pontos, um a menos que o 18ª colocado, Cuiabá. Para sair do Z-4, o adversário do colorado precisa de seis pontos e tropeços dos concorrentes diretos.

Fotos: Alan Deyvid / Atlético GO

 

 

Compartilhe essa notícia: