O confronto do primeiro turno da Série B entre Grêmio e Sport terminou com um empate sem gols. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O próximo adversário do Grêmio, Bahia, enfrenta uma sequência ruim de resultados como visitante. O Tricolor de Aço não vence há oito jogos fora de casa e possui quatro vitórias em 17 jogos disputados.

O retrospecto é negativo nas últimas oito partidas, com uma seca de vitórias, o time de Salvador teve cinco derrotas e três empates. O Bahia não venceu nenhuma partida fora de casa desde julho, quando saiu vencedor do confronto contra o Guarani, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro. 

Com quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas, o Bahia possui 33,3% de aproveitamento como visitante, tendo a sexta melhor campanha fora de casa. O Bahia ainda possui mais dois jogos fora de casa na competição, contra Grêmio e CRB, respectivamente. 

Grêmio, na segunda posição da tabela, com 57 pontos, e Bahia, na terceira colocação, com 56 pontos, se enfrentam no domingo (16), às 16h, na Arena. O confronto válido pela 35ª rodada da Série B marca a disputa da segunda colocação na tabela da Série B.

Compartilhe essa notícia: